segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana das Crianças

Não é porque você é adulto que não ganhará nada na semana do Dia das Crianças! Afinal, todos fomos criança um dia.

Conte para nós qual era o seu brinquedo favorito! Os oito primeiros profissionais Elumini que comentarem neste post ganharão uma lembrança da Kopenhagen (não esqueça de deixar o seu nome completo).


Obs.: Promoção chegou ao fim no dia 24/10/2011. Fique ligado nas atualizações do blog para se informar e aproveitar promoções como esta. 

6 comentários:

  1. Bom dia!

    Quando criança eu era muito apegado ao meu carrinho de controle remoto. Ele era bem simples e modesto, mas para uma criança que adorava carros era uma verdadeira Ferrari. Portanto, o meu brinquedo favorito era o meu carrinho de controle remoto.

    Marcos Paulo de Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Meu brinquedo favorito era o meu boneco das Tartarugas Ninjas. Brincava horas com meus irmãos, era muito maneiro... bons tempos.

    Abs
    Rodrigo Câmara

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Meu brinquedo favorito era a caminhonete do Duro na Queda, um seriado que passava na Globo.
    Gostava tanto, que guardo ela até hoje, rs.

    José Ricardo da Silva Freire

    ResponderExcluir
  4. Há, fácil!!! Ia pra cima e pra baixo com um aquaplay de basquete, pingando agua o tempo todo, minha mãe ficava revoltada!!! Mas mãe é mãe... Saudades do meu aquaplay! Alguém tem um pra vender?

    Jonathan Prates.

    ResponderExcluir
  5. Adorava brincar com meu Kit Frit. Era uma fritadeira, fazendo bolhas na água, simulando fritura. E tinham também os alimentos de plástico (hamburguer, ovo frito...). Muito legal!

    Ah, e o meu Pense Bem, que de vez em quando ainda uso! rsrsrs

    Sheila Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava brincar com as minhas bonecas de papel e ficava mt triste quando a alcinha de uma das roupas rasgava. Infernizava o juizo da minha para mãe para consertar.

    Glauce Montojos.

    ResponderExcluir