terça-feira, 18 de junho de 2013
Concurso de Cases 2013 - Regulamento
Chegou a hora de você compartilhar com seus colegas de trabalho e com o mercado suas histórias de sucesso!
Se você faz ou fez parte de algum projeto importante, preencha o formulário que recebeu por e-mail e envie seu case para o comunicacao@elumini.com.br até o dia 1 de novembro.
O ganhador receberá um prêmio de R$ 1,5 mil em dinheiro e os cinco primeiros colaboradores que enviarem sua história de sucesso ganharão um Vale Saraiva ou Vale Outback no valor de R$ 100,00.
Mostre ao mercado que o diferencial da Elumini é você!
Veja o regulamento:
1 – O concurso de cases Elumini, promovido pela área de Marketing e Comunicação, tem como finalidade:
• Estimular a troca de conhecimento entre as equipes;
• Criar um repositório de histórias de sucesso que sirvam de referência das soluções da empresa;
• Reconhecer o trabalho desenvolvido pela equipe especializada Elumini que atua dentro ou fora da organização.
2 – Este concurso é destinado aos profissionais das áreas de entrega da Elumini que tenham exercido papel de analistas, desenvolvedores, designers, líderes técnicos e/ou gerentes de projeto.
3 – O autor do case deverá ter participado da equipe desenvolvedora da solução.
4 – É vedada a participação como autor do case: ex-profissionais; funcionários que atuam em fornecedores, concorrentes e clientes.
4.1 – Funcionários de outras empresas, incluindo concorrentes e clientes, poderão constar na equipe envolvida com o desenvolvimento do case.
4.2 – As inscrições de pessoas impedidas de participar deste concurso serão invalidadas e desclassificadas imediatamente.
5 – É necessário que o autor combine com a equipe envolvida que escreverá a respeito do case. Em caso de duplicidade, será escolhido o case com a melhor redação, considerando clareza e uso adequado das regras de linguagem.
6 – Os cases inscritos deverão ter data de conclusão (entrega) até 01 de novembro de 2013.
7 – O prazo do concurso tem início no dia 18 de junho e término no dia 01 de novembro de 2013, data limite para envio do formulário.
8 – Para concorrer, os participantes deverão enviar anexado por email (comunicacao@elumini.com.br) o formulário de inscrição com todos os campos preenchidos.
9 – Somente serão aceitos os cases que preencherem todas as condições necessárias, realizados dentro do período estabelecido. Os dados fornecidos pelo participante deverão ser corretos, claros e precisos. É de total responsabilidade do participante a veracidade dos dados fornecidos à Elumini.
10 – Não existe limite de envio de cases por autor.
11 – Os cases serão analisados por uma Comissão Julgadora, composta pela equipe de Marketing e Comunicação e escolhidos pelo Comitê Executivo. As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas e irrecorríveis.
12 – A avaliação dos cases será realizada com base nos critérios de qualidade técnica empregada, nível de satisfação do cliente e rentabilidade para a Elumini.
13 – O Comitê Executivo escolherá o case vencedor dentre os cases selecionados. O autor do case escolhido será considerado o ganhador do prêmio.
14 – O resultado será divulgado no dia 14 de novembro e o autor do case considerado o melhor pela Comissão Julgadora e pelo Comitê Executivo receberá o prêmio de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), livre de descontos, até o dia 30 de novembro de 2013.
15 - Os cinco primeiros colaboradores que enviarem um case (estando no formulário e atendendo aos requisitos do regulamento) receberão como prêmio um Vale Saraiva ou Vale Outback no valor de R$ 100,00 a serem entregues até o dia 30 de novembro de 2013.
16 – Os prêmios são pessoais e intransferíveis. O vencedor deverá assinar uma declaração atestando o recebimento do prêmio.
17 – No caso de fraude comprovada o vencedor será excluído automaticamente do concurso e a Elumini terá o direito de premiar o participante subsequente, conforme o ranking de colocação definido pela Comissão Julgadora e pelo Comitê Executivo.
18 – Os autores dos cases concordam em autorizar o uso pela Elumini, por tempo indeterminado, de sua redação e imagem em materiais de publicidade, comerciais e outros, sem nenhum ônus para a empresa.
19 – A Elumini reserva-se o direito de alterar a redação do case inscrito para adequá-lo aos meios de comunicação da empresa.
20 – A participação neste concurso não gerará ao autor ou equipe envolvida no case nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.
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