segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resultado do Concurso “O que move suas maiores conquistas?”


É o bem-estar de nossa equipe que nos impulsiona a realizar conquistas como estar na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar do Rio de Janeiro.

Ótimo o resultado da campanha em São Paulo!

Foi pensando nisso que decidimos perguntar a nossos profissionais “O que move suas maiores conquistas?” e assim nasceu o concurso.
  
Estão aí as melhores respostas:

"A maior conquista é resultado de ter um sonho, ter um sonho, ter vontade e atitude e conquistar através do amor ao que faz, dedicação e força!" -  Kleber Silva (SP)


"Ter fé, acreditar e não ter medo de errar!!!" - Adriana Lemes (SP)


"Nunca desistir após uma derrota. Perseverar sempre." - Reinaldo Biancalana (SP)


"Sonhar, Força de vontade e planejar o futuro!" - Cleusa Pereira (SP)


“O meu desejo e a certeza de que todos os meus limites sempre têm condições de ser superados.” - Sheila Oliveira (RJ)


“O que move minhas maiores conquistas? A humildade é o primeiro passo para as minhas conquistas, sempre procuro fazer o que for justo, o resto virá por si só, sempre ser ousado acreditar em si próprio. Sempre investir nas minhas idéias. Tenho muita força de vontade, sede de ter conhecimento e uma boa aprendizagem, saber escutar e com isso rever o que estou fazendo de errado e acima de tudo muita fé.” - William Santos  (RJ)


“O amor a minha família!!” - Andresa Bezerra  (RJ)


“Eu gosto de gente!” - Emerson Fernandes  (RJ)


“Trabalhar em projetos e atividades desafiadoras aos olhos da empresa e do cliente, entregando valor e qualidade para seu negócio.” - Rafael Faria  (RJ)


“Persistência, quanto mais árdua, mais prazerosa é a conquista.” - Patrícia Santos  (RJ)


Em nome da Elumini agradecemos a todos os que participaram de mais esta campanha. Que suas motivações inspirem toda a nossa equipe! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário