segunda-feira, 8 de junho de 2015

IBM lança pacotes de analytics para 20 verticais de mercado

A IBM pretende ampliar o alcance de seus softwares e serviços de análise e lançará pacotes de analytics focados em demandas específicas de vinte verticais de mercado. Disponíveis a partir do final de junho, as soluções terão como alvo empresas de varejo, finanças, telecomunicações e seguros.

As ferramentas ampliarão a cobertura dos sistemas oferecidos pela companhia de acordo com especificidades de determinados negócios. A tecnologia será destinada a aceleração do processo de adoção de aplicações de análises complexas.

A IBM construiu os pacotes utilizando sua experiência com rotinas coletadas a partir do uso de softwares padrões em 50 mil clientes.
Os pacotes oferecerão capacidades de análise preditiva, que são técnicas que ajudam a identificar tendências e padrões emergentes dentro de grandes conjuntos de dados.

A IBM identificou o segmento de análise de dados como uma das áreas de crescimento para a empresa. A provedora espera que essas tecnologias gerem US$ 17 bilhões em receita em 2018.


Fonte: http://computerworld.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário