A IBM pretende ampliar o alcance de seus softwares e serviços de análise e lançará pacotes de analytics focados em demandas específicas de vinte verticais de mercado. Disponíveis a partir do final de junho, as soluções terão como alvo empresas de varejo, finanças, telecomunicações e seguros.
As ferramentas ampliarão a cobertura dos sistemas oferecidos pela companhia de acordo com especificidades de determinados negócios. A tecnologia será destinada a aceleração do processo de adoção de aplicações de análises complexas.
A IBM construiu os pacotes utilizando sua experiência com rotinas coletadas a partir do uso de softwares padrões em 50 mil clientes.
Os pacotes oferecerão capacidades de análise preditiva, que são técnicas que ajudam a identificar tendências e padrões emergentes dentro de grandes conjuntos de dados.
A IBM identificou o segmento de análise de dados como uma das áreas de crescimento para a empresa. A provedora espera que essas tecnologias gerem US$ 17 bilhões em receita em 2018.
Fonte: http://computerworld.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário