segunda-feira, 20 de abril de 2015

Líderes concordam que a TI redefine expectativas do cliente e que isso se acelerará na próxima década

O estudo The Information Generation: Transforming The Future, encomendado pela EMC, coletou informações junto a 3,6 mil líderes empresariais para medir o impacto de uma crescente comunidade global de cidadãos digitais. O objetivo da pesquisa é tentar medir expectativas e identificar atributos fundamentais para uma organização competir com êxito e prosperar neste novo cenário.
Segundo o levantamento, cerca de 96% dos líderes pesquisados acreditam que as novas tecnologias mudaram definitivamente as regras dos negócios. Além disso, 93% relataram que os recentes avanços tecnológicos estão redefinindo as expectativas do cliente, e quase todos concordam que esses avanços permanecerão na próxima década.
As expectativas do consumidor mais mencionadas são: acesso mais rápido aos serviços, acesso e conectividade 24 horas por dia, 7 dias por semana, acesso a mais dispositivos e uma experiência personalizada mais exclusiva.

Sobre as novas demandas orientadas pela geração da informação, os executivos identificaram cinco atributos cruciais para uma empresa não ser surpreendida pelo cenário que se desenha: reconhecer bem cedo novas oportunidades no mercado; demonstrar transparência e confiabilidade; inovar com agilidade; oferecer experiências personalizadas e exclusivas; e funcionar em tempo real.

Fonte: http://computerworld.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário